60 cápsulas de 400mg.
Muito usado no tratamento contra obesidade nos EUA.
Benefícios:
- Reduz o apetite,
- Redução de medidas,
- Reduz o mal colesterol,
- Reduz a compulsividade alimentar e o desejo por doces.
Conheça:
A Garcinia cambogia é uma árvore de pequeno porte, originária das florestas da região do Camboja, Sul da África e Polinésia e preservada na Índia e em países do Extremo Oriente. Na Índia, a Garcínia é utilizada à centenas de anos, quer na Medicina Ayurvédica, quer na culinária tradicional, a Garcínia é usada na preparação do caril e na conservação de alimentos, sem nenhum registo de toxicidade. A Garcínia pertence à família das Gutiferáceas e as partes da planta mais usadas são a casca seca e polpa. O fruto da Garcínia tem o tamanho de uma laranja.
O ácido hidroxicítrico é o principal ácido encontrado na derme do fruto e responsável por propriedades saciantes da Garcínia. A Garcínia cambogia tem despertado muito interesse por sua capacidade de diminuir o apetite, sem contra-indicações.
Não resistir as guloseimas durante uma dieta é uma das principais queixas ouvidas pelos médicos que tratam da obesidade. Mas agora é possível contar com essa grande descoberta vinda da Ásia.
O ácido hidroxicitrato é o segredo da Garcínia. Ele é parecido com o ácido cítrico da laranja e do limão, mas tem uma propriedade bem especial. Isso porque diminui a atividade de uma enzima envolvida na produção de gorduras como o colesterol.
_____________________________________________________________________________________________________
Advertências
- 1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
- 2. Imagens meramente ilustrativas.
- 3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
- 4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico.
- 5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
- 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
- 7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos.
- 8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
- 9. Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
- 10. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
- 11. O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.
- 12. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica.
- 13. A eficácia e resultado do tratamento esta diretamente ligado ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, deve-se levar em consideração as diferenças de cada indivíduo como velocidade do metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos.
- 14. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".